Conheça o meu portifólio em Designer

   

    Salve salve meus camaradas, tudo certo com vocês? Bom esse post se trata de uma das coisas que eu gosto de fazer na minha vida, que é nada mais e nada menos que, fazer desenhos no computador, o programa que eu utilizo para fazer esse trampo é o CorelDRAW X7, que é um software produzido pela Corel Corporation em 2014, e também estou usando a versão X8 (versão 18) que foi lançado em 2016 pela mesma desenvolvedora, no caso a Corel Corporation (Chupa Adobe Ilustrator), pra quem não conhece, o meu PC é "Windows 7 ultimate 32 bits" (Chupa LINUX), essa versão do CorelDraw X8 para Windows 7 é um pouco difícil de se instalar, porque tem que ter o Windows service pack mais atualizado possível.
    Quem me conhece pessoalmente, sabe que eu gosto do mundo do designer, da edição de vídeo e etc, mas aí é que tá, nesse post eu irei mostrar o meu portifolio em designer e antes que me perguntem: - Deivid, o que é portifolio? E eu respondo, trata-se de um conjunto de marcas, produtos e serviços de uma empresa, ou seja, eu trabalho com designer gráfico há 04 anos atrás, e de lá pra cá aprendi muita coisa, só apenas brincando, surfando, mastigando o CorelDRAW e comecei e utilizar a versão X3 (versão 13) que foi lançado em 2005 e mesmo assim aprendi e isso é uma das experiências que aprendi vou levar para a vida toda, porquê muitas vezes ao longo dessa estrada da vida, aprendi muitas coisas só errando e errando pra servir de lição, assim também no CorelDRAW, errei várias vezes e tentei, até finalmente aprender uma coisa e ficar feliz com o resultado, e agora não é à toa que eu mesmo sozinho sempre dou umas "bizoiadas", com isso eu criei a Série CorelDRAW, então sem mais delongas e vamos ao foco.

- Logotipo do Canal Deivid França - 2016:


















   
    Bom, esse foi uma logo que eu fiz em 2016, para o meu canal principal e eu fiz com as cores do Brasil, porquê vocês já pararam pra pensar que o meu canal teve uma fase BETA, que é desenvolvimento e eu não quis fazer com as cores da França, em homenagem ao meu sobrenome, porque ficou muito zoado e meio caído e eu pensei:
- Bom, não deu certo com as cores da França, então que tal fazer com as cores do meu país. Que no caso Brasil, eu testei e deu certo e fiquei com um sorriso e disse:
- Essa vai ser a Logo do meu canal e de alguns trampos extras e ponto final. Mas nesse mesmo dia, eu tinha instalado o programa de edição de fotos, que é o Adobe Photoshop CS6 , que foi desenvolvido pela Adobe Systems em 2012 e eu tive a ideia de remasterizar a logo, eu abri o Photoshop, dei umas brincadas com o programa, até aprender o básico remasterizei, e fiz essa logo com a versão remasterizada que vocês estão vendo aí abaixo.

- Logotipo com a versão remasterizada - 2016:

















 - Logotipo Deivid França designer - 2016:


















    Essa logotipo é basicamente a mesma logotipo do meu canal, as únicas coisas que mudam são as cores e o acréscimo da palavra designer e também, teve a sua versão remasterizada que está aí abaixo:


















- Logotipo Canal Play Vlogs - 2016:


















    Pra quem não sabe, essa é a logo do meu 2º canal né óbvio, e eu tive uma "brilhante" ideia de criar uma logo para esse meu segundo canal, porquê eu não iria fazer a mesma logo do meu canal principal, com o secundário se não iria ficar enjoado, e eu diferenciei bastante para uma seguinte intenção de chamar atenção do visualizador e também, criei a versão remasterizada veja abaixo:


















- Logotipo do Deivid França blog:









    Esse logotipo não deu muito trabalho para fazer, porque tive a logo pronta para fazer isso e acrescentei a palavra BLOG e já ficou tudo beleza.

    Bom, isso foi a parte das logomarcas e agora irei apresentar a parte dos banners, fotos de capa e etc.

- Foto de capa do Canal Mine Box Craft:











    Essa foto de capa foi para o canal Mine Box Craft, o meu amigo pediu e solicitou um orçamento comigo, através do Facebook no Bate Papo e foi numa publicação mostrando como o que eu fiz a minha foto da capa e ele mandou eu chamar ele no chat, eu conversei com ele e depois de alguns minutinhos, em um passo de mágica entre várias aspas, a capa estava pronta, não foi um bicho de sete cabeças e é isso mesmo.

- Foto de capa Canal Play Vlogs











    Essa também foi uma foto de capa para o meu 2º canal que é o Play Vlogs e eu coloquei coisas que poderia trazer informações sobre esse canal, coloquei a foto do protagonista do GTA III, que é o Claude Speed, eu tive essa intenção de colocar ele na capa, devido o canal ser focado em game plays, daily vlogs e vídeos extras eu pensei:
- Bom, a atração principal do canal será game plays e nada melhor representar um personagem de um jogo qualquer, no caso o Claude Speed do GTA III. E esse foi o motivo de colocar o Claude na capa.

- Foto de capa do Canal Deivid França:











    Essa foi uma das primeiras fotos de capa para YouTube já feitas por mim mesmo, eu apliquei cores do meu canal, em relação a o logotipo do meu canal mesmo, e eu já estava elaborando desde a fase BETA do meu canal e coloquei a minha logo do meu canal e alguns argumentos extras para completar a capa e por fim a minha logo da minha marca em designer.
    Bom por enquanto é isso pessoal, eu espero que vocês tenham gostado, não só do post, mas também das logos e banners feitos por mim, eu fico muito feliz quando vocês compartilharem isso, porquê ajuda demais e não se esqueça de me seguir nas redes sociais, eu vou ficando por aqui, um forte abraço e até à próxima! :)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.